quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


È estranho o nome q dei á esse blog, mas simplesmente é pq vejo o mundo com dois tipos de pessoas, as verdadeiras e as medrosas. As verdadeiras são as q realmente amam e são amadas, enfim, elas são senssiveis e dedicadas, e as medrosas são as q tem medo de amar, de respeitar, e principalmente de serem pisadas, por isso ñão amam, optam por uma vida q aparentemente oferece conforto e felicidade, mas no fundo são as q mais sofrem.
A forma de cm vejo as pessoas é interessante, a cada dia q passa eu observo as pessoas atentamentes, suas qualidades e defeitos, a forma como elas nos olham, de cm agem e de cm falam, a maioria delas tem medo de olhar nos olhos e achar q haveria uma possibilidade de interesse, ou simplesmente não olham por desconforto. As q olham no fundo dos nossos olhos as vezes nos deixam muito desconfortados, mas essas sim são as q não tem medo das nossa reação e da nossa forma de agir. Essas são as q enfrentam tudo de cara limpa e são as mais felizes, pois não tem medo de errar, arriscam tudo, mesmo sabendo q ha possibilidade de dar tudo errado, essas são as pessoa q eu admiro, as q olham nos olhos...
Outra observação interessante é q o ser humano hoje em dia é egoista ( grande parte) só pensam em , eu tb sou egoista, mas admito, que sinto por elas, amigos proximos ou distantes, o q elas passam eu sinto e tenho vontade sempre de ajudar, mas nunca deixando de pensar em mim.
Já esperei muito, ja amei muito, ja ERREI muito, mas nunca mudei de opinião, sempre tenhu a mente aberta pr qualquer modo de pensar, amigos diversificados, e com as dificuldades com q vejo as pessoas enfrentarem a vida eu aprendo com elas, eu amo elas, ha muito tempo frequento uma subcultura obscura, mas nunca dexei de admirar várias formas de pensamentos, mantendo sempre o meu em primeiro lugar.
Encontrei na poesia uma forma belissima de expressar, me sinto a vontade, eu gosto de escrever... E procurar lugares deserticos para me sentir em paz, na poesia eu encontro a musica, a rima, o sentimento, a satisfação e o orgulho...
A outra face do mundo é uma forma de como o vejo, q é diferente das demais pessoas ao meu redor, e aqui falarei um pouco com o tempo, sobre arte, poeias e o q aprendo com o tempo...

2 comentários:

  1. Vey, parabéns pelo seu texto. Gostei muito.
    No primeiro parágrafo, quando você distingue os dois tipos de pessoas que existem, está perfeito. Realmente existem as que arriscam e as que não arriscam.
    Mas quero fazer uma observação: ainda acho que existe um terceiro tipo, que não foi citado. Talvez nem chegue a ser um terceiro tipo, mas apenas um estado momentâneo em que a pessoa se encontra que foge dos dois tipos citados. É que podemos nos deparar com situações que devido à sua enorme importância não podemos sair arriscando pôr tudo a perder. Antes de tomarmos uma decisão séria como esta, devemos ter prudência e cautela. Tudo tem seu tempo, e tomar certas atitudes por indisciplina ou rebeldia pode trazer sequelas que não se cicatrizam nem com uma vida inteira. É a mesma coisa de pular em um abismo apenas para descobrir o que tem lá embaixo antes mesmo de tentar ascender uma fogueira para poder enxergar.
    Enfim, coragem para tomar atitudes pode ser uma virtude, mas tudo tem seus limites, pois senão acaba se tornando um defeito cuja consequência é a ignorância.
    E continue sempre escrevendo seus poemas, pois ao fazê-los você enriquece seu espírito e embeleza sua alma.

    ResponderExcluir
  2. obrigadissima pelo comentário, isto esta valido pr outras pessoas q não viram esse terceiro exemplo q faltou no meu texto...
    adorei.

    ResponderExcluir