quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010



Seu fanatismo religiosos não te salvará, não é por ai que a cura chega.
É muito comum a enorme quantidade de pessoas ignorantes, intolerantes que se entregam com tudo á esse mundo que nem eles próprios conhecem, um lugar cujo nada interessa, além das ordens divinas, são pessoas desestruturadas emocionalmente, ou até mesmo por desespero acabam se arrastando na crença de um dia ir para o tal paraiso prometido.
O que mais causa intriga nessa opinião de grande parte de religiosos e a forma de como eles entregam seus bens materiais e dedicam quase todo o tempo orando e crendo cegamente na volta de um ser superior.
O trabalhador honesto que passa o dia ralando, cansado que tem seus poucos dias de descanço vai a missas e entrega um terço do seu salário para os padres, bispos, pastores sei lá, com a crença de um dia obter mais e ter uma vida de paz, muitas vezes acabam se deixando levar pelo fanatismo doentio, e o pior é que querem contaminar as pessoas com isso!
Putz, ainda bem que não caio na conversa de qualquer livro sagrado!
Ok,sinceramente, tenho pena...
Não digo pena de quem simplesmente tem sua fé e fica na sua, respeita opinião dos outros, mas sim de quem tem fé e se entrega a fé, capazes de tudo até mesmo de entregar a própria vida.
São coitados que querem sair do desespero e caem em um abismo sem volta que é pior ainda, pois se tornam fanáticos doentes, fazendo qualquer coisa a qualquer custo em nome do senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário